1 de set. de 2009

Porque quero ir para o Porto Cai na Rede?

Porque eu vou colocar Porto de Galinhas de cabeça para baixo!!! Este grande evento precisa de alguém que vai botar pra quebrar!!!

Eu juntamente com meu ídolo contador de histórias e xará Philipe do Mundo Gump, que já esta confirmado nesta festa,  iremos tacar o terror em porto de galinhas (ele mesmo me disse isso rsrsrs) e garantir que este evento tenha muitas histórias divertidas e interessantes para contar. Digo isso pois também gosto de contar minhas histórias de pescador heheheh.

Vontade e disposição não faltam para conhecer este lugar maravilhoso cheio de belezas naturais. Só o que falta é dindin, situação que os caríssimos organizadores do evento Porto cai na Rede resolveram ajudar criando este grande evento reunindo os melhores blogueiros do Brasil nesta belíssima região com o intuito de divulgar o turismo local. Mas eu não sou um dos 40 melhores blogueiros!?! Os organizadores também pensaram nisso (graças a deus) e deram a nós meros mortais 5 chances de aproveitar praias como esta:

aerea31

Como Participar? Simples, duas vagas serão escolhidas via sorteio, uma para quem seguir o twitter @portocainarede e outra para quem se cadastrar no portal. As outras 3 vagas serão decididas em uma disputa entre posts de blogueiros de todo o Brasil dizendo porque eles merecem ir para o evento Porto Cai na Rede. E é aí que eu entro, venho através deste post pedir o seu voto, e colaboração para tornar este grande sonho realidade e também agitar a galerinha do mal que vai estar por lá.

Eu ja te dei a dica, então ajuda aí vai, da só uma olhada no que esta nos esperando em Porto de Galinhas.

 BXK1155_2006-04-porto-galinhas-0358001

BXK11610_porto-de-galinhas-pe8001

BXK207749_porto-galinhas-0098001

porto_galinhas81

DSC04334

DSC04324

Percebeu minha presença em todas as fotos? É isso ai, ja estou imaginando o gostinho de estar la rssrsrs. E para garantir minha vaga entre os cinco finais ja vou chegar metendo logo uma voadeira nos outros concorrentes.

05FINAIS4

Então é isso muita diversão, bagunça, aventuras e histórias garantidas.

GOSTOU DESTE POST??? VOTE EM FELIPE CALLORI – OS-PESCADOR:

http://www.portocainarede.com.br/votacao.asp?postId=43

GOSTOU DA PROMOÇÃO??? SE CADASTRE EM:

http://www.portocainarede.com.br/cadastro.asp

DSC00371

Felipe Callori

6 comentários:

  1. tentei votar mas nao consegui
    ....deu erro
    =********

    Flaviana = sua mori!

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuahu ta se sentindo o Daniel San é? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. puutzzz mtoo foda tomara que você ganhe cara!! abraço.

    ResponderExcluir
  4. Opa,
    É Noiz :)
    Vamos torcer um para o outro,
    Seu Texto tambem está muito bom hein, espero que um de nóis dois ganhe, abraços
    flw
    topjovem.com.br

    ResponderExcluir