13 de mar. de 2009

Em busca da coca cola perdida – Uma pescaria divertida – Parte III – Final!

Finalmente chegamos a parte final desta histómd_coca 2 litrosria. Se você leu as duas primeiras partes provavelmente deve estar  se fazendo perguntas como: aonde aparece o tal Lauro na História? E a coca cola do título, cadê??? Pois bem, esta parte revelará todos os segredos rsrsrs.

Continuando nossa saga de volta para o carro, após alguns tombos doloridos, andar na lama, nadar, tomar muita chuva, dentre outros agravantes, quando estávamos bem próximos de chegar ao local onde estava nosso carro encontramos uma coca cola de 1,5L (um litro e meio) praticamente cheia e com 4 copos limpos ao lado na beira da estrada de terra. Ficamos na grande dúvida se deveríamos pegar ou não a coca. Aquilo era muito estranho, encontrar uma coca novinha com copos na beira da estrada. Alguém poderia ter deixado de sacanagem. Mas ao observar bem o local onde estava a coca, vimos que ao seu lado tinham marcas de atolamento no chão, então acabamos chegando a conclusão de que alguém poderia ter atolado o carro ali e esqueceu a coca. Depois de muito pensarmos, acreditando na teoria do atolamento e observando bem a coca e seu interior decidimos por bebê-la. colocamos a coca dentro do isopor por um tempo e logo ela estava trincando de gelada. Nem preciso dizer que foi uma das cocas mais gostosas que eu ja bebi na minha vida rsrsrs. Bem após esse ocorrido, chegamos ao carro e voltamos para a cidade felizes da vida pelo fim dessa aventura e cheios de histórias para contar.

Mas espere, e o Lauro onde entra na história? Pois bem, se lembram que na primeira parte eu disse que o Lauro me ligou e disse que iria mais tarde pescar? No outro dia ja em Cuiabá quando cheguei em meu serviço fui perguntar ao Lauro que é meu colega de trabalho porque ele não tinha ido a pescaria. Foi então que ele começou a me contar que ele foi sim, e acabou atolando o carro, e ficou a manhã toda tentando tirar o carro de lá. Ao ver os detalhes que ele contou percebi que ele estava contando a verdade, e percebi que o local em que ele falou que atolou era muito próximo de onde axei a coca cola. Foi então que liguei uma coisa a outra e perguntei pra ele se ele não teria esquecido uma coca cola na beira da estrada, foi ai que ele falou: "Puta merda então foi lá que perdi minha coca!!!". rsrrsrsss

3 comentários:

  1. Ei, mas só uma pergunta: o Lauro não tinha parado de tomar Coca? rsrsrsr. Sei não em. Isso tá parecendo historia de pescador, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um comentário neste blog rsrsss, rapaiz o lauro parou de tomar coca este ano, essa aventura ocorreu a 1 ano atrás época que Lauro estava no auge de seu vício de coca cola hehehe flws

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse deixado cerveja o Felipe teria ficado na mão...hehehehe

    ResponderExcluir