17 de fev. de 2009

Você consegue ver o jacaré?

Como uma das primeiras postagens de nosso blog gostaríamos de deixar uma polêmica no ar: história de pescador ou não?

Um belo dia pescando no rio Aricázinho (pequeno 'braço' do rio Cuiabá) deixei minha linha 0,67 dando bobeira com metade de uma piranha como isca e fui pescar com meu molinete em outra área. Quando voltei notei que a linha estava no fundo e esticada, quando fui recolher a linha senti uma imensa força puxando, logo fiquei feliz, pensei que fosse um peixe enorme. Depois de muita briga quando o bicho ficou cansado e fui trazê-lo para a margem levei um baita susto ao ver que era um enorme jacaré. Logo chamei meu amigo Lauro para realizar a filmagem para provar o ocorrido, mas pena que a câmera não funcionou bem no momento e o câmera man quase saiu correndo quando viu o bicho então não deu para ver muito bem o jacaré, porém podem acreditar, eu peguei um jacaré mesmo, vejam o vídeo abaixo que comprova a verdade e deixem seus comentários com sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário