10 de fev. de 2011

O que fazer na piracema? Que tal andar de caiaque?

Fala pessoal, nessa piracema fica até dificil de postar aqui pois nem tenho ido pescar, afinal temos que respeitar este período para que os peixes se reproduzam e possamos sempre pegar uns bitelos para postar aqui no blog.

Sempre que chega a piracema me dá uma dúvida danada, o que fazer agora? Uma saída é apelar para os pesque e pagues, não é a mesma coisa mas também da uma pescaria legal. A outra que estou tentando agora é andar de caiaque.

Andar de caiaque é uma maravilha, recomendo a todos, estou aprendendo agora graças ao meu amigo Carlos que tem 2 caiaques e sempre me convida para ir com ele, quem for aqui de Cuiabá e quiser participar com a gente estamos procurando novos adendos deste esporte. Este sábado fizemos uma descida básica no rio Claro e fomos parar no restaurante do Gaúcho, ótima parada por sinal. Saca só um pouquinho da adrenalina nesse vídeo:

 

Segue algumas fotos da nossa descida tb:

O Carlos acabou de criar um blog para divulgar nossas descidas, lá além de postar nossas descidas de caiaque logo terão algumas matérias sobre camping e pesca com flyFishing, para quem gostou acessem:

http://amantesdagua.blogspot.com/

Deixem seus recados para nós para incentivarem mais posts!!!

 

Felipe Callori

Nenhum comentário:

Postar um comentário