26 de jan. de 2010

Festival de Pesca de Cáceres será de 24 de abril a 2 de maio de 2010

ban2 Em reunião realizada no gabinete do prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, foi definida a nova data do Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP). Participaram da reunião, a ASATEC, Comtur, Condema, Unemat, APAC, CDL, ASPHOC e Sematur, Por unanimidade, a data escolhida foi de 24 de abril a 2 de maio de 2010. A maioria absoluta que participou da reunião, quer aproveitar a mudança da data para mudar o foco do evento.

Diante do risco das chuvas, a realização do evento no mês de março junto com abertura da temporada de pesca foi descartada. Também foi descartada a realização do FIP em junho e julho por conta da concorrência com as feiras agropecuárias, entre as quais a de Cáceres, que é realizada em julho.dourado01

Por conta destas condições, o presidente da Associação de Pousadas e Hotéis (ASPHOC), Tarcísio Paulino, afirmou que o final de abril e o início de maio é o período ideal para o evento. "Não teremos mais o risco das chuvas e ainda teremos o rio cheio", argumentou. O presidente do Comtur, Luiz Mário Ambrósio Curvo, também concordou com a data, porém, alertou para necessidade de uma ampla divulgação.

 

Fonte: http://rmtonline.globo.com/noticias.asp?em=2&n=461755&p=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário