2 de mai. de 2009

Pescaria 003/2009-1 (ta melhorando….)

S6301177 Neste final de semana devido aos inúmeros convites tivemos que separar a equipe. Eu fui pescar na barra do aricá  e o lauro na reserva do cabaçal (próximo a cidade de lambari do oeste em MT). Bom minha pescaria foi muito divertida, fui no sítio do meu amigo Archangelo, muito gente fina, o interessante do local é que ele construiu sozinho tudo o que tem por la. Desde a casa até o tablado na beira do rio. O tablado sem comentários, duvido que exista um melhor do que aquele, muito organizado, com madeira da melhor qualidade e aço, feito para nunca estragar, dentro do tablado existem compartimentos para se guardar os peixes pescados e para guardar iscas, e outros compartimentos, tImagem018udo arquitetado por ele. Quanto aos peixes, de cima do tablado não estava tão bom ainda, pegamos um monte de bagres de tamanho bom, e umas 5 piranhas enormes. A pescaria melhorou quando subimos o rio de barco e descemos pescando de rodada. Pescamos 2 barbados com pouco mais de 2kg e um botoado de 2.5 Kg, esse botoado era um monstro de grande. Todos pescados com minhocoçu. Gostei de tudo lá, o local é extremamente agradável e bom para pesca, peguei pouco dessa vez, mas nas próximas pescarias tenho certeza que vai ser muito melhor. Veja uma prévia do local no video:

No barco podemos ver meu amigo Archangelo pilotando, muito gente fina mesmo. Agora vamos aguardar os resultados do Lauro em cabaçal, aposto que terão muitos outros peixes…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário