3 de mar. de 2009

Bagre com fome de bola!

Esta história apareceu no jornal "The Sunday Wichita Eagle" algum tempo atrás. Um morador na região viu uma bola muito estranha dançando na água e foi mais perto dar uma olhada. Com surpresa viu um enorme bagre que aparentemente tentou engolir uma bola de basquete de criança e ficou com a mesma entalada na boca! O peixe estava terrivelmente cansado tentando mergulhar, mas era impossível porque a bola sempre empurrava sua cabeça para a linha da água. O morador tentou inúmeras vezes tirar a bola, sem nenhum sucesso. E finalmente pediu para sua esposa cortar a bola, para esvaziá-la e libertar o enorme bagre!!  Não acredita? Veja as imagens:

O bragre jogador de basquete ainda se salvou mas um de seus primos, um belo exemplar de catfish de aproximadamente 2 metros não teve a mesma sorte ao tentar jogar futebol com uma bola, veja no link:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL631650-6091,00-PEIXEGATO+MORRE+AO+TENTAR+COMER+BOLA+DE+FUTEBOL.html

Exemplos como estes mostram como os animais sofrem com lixos depositados por humandos em rios e mares. Não jogue lixo em rios, mares e nem em lugar nenhum, a natureza agradece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário