3 de mar de 2009

Bagre com fome de bola!

Esta história apareceu no jornal "The Sunday Wichita Eagle" algum tempo atrás. Um morador na região viu uma bola muito estranha dançando na água e foi mais perto dar uma olhada. Com surpresa viu um enorme bagre que aparentemente tentou engolir uma bola de basquete de criança e ficou com a mesma entalada na boca! O peixe estava terrivelmente cansado tentando mergulhar, mas era impossível porque a bola sempre empurrava sua cabeça para a linha da água. O morador tentou inúmeras vezes tirar a bola, sem nenhum sucesso. E finalmente pediu para sua esposa cortar a bola, para esvaziá-la e libertar o enorme bagre!!  Não acredita? Veja as imagens:

O bragre jogador de basquete ainda se salvou mas um de seus primos, um belo exemplar de catfish de aproximadamente 2 metros não teve a mesma sorte ao tentar jogar futebol com uma bola, veja no link:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL631650-6091,00-PEIXEGATO+MORRE+AO+TENTAR+COMER+BOLA+DE+FUTEBOL.html

Exemplos como estes mostram como os animais sofrem com lixos depositados por humandos em rios e mares. Não jogue lixo em rios, mares e nem em lugar nenhum, a natureza agradece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário