18 de fev. de 2011

Piadas de Pescador...

Pessoal, seguem umas piadas para contar antes, durante e depois de uma boa pescaria...


Um ótimo final de semana a todos...

999 peixes

dois pescadores:
- Ontem pesquei 999 peixes.
- Ué, por que não arredonda logo para 1.000 ?
- E você acha que por causa de 1 vou passar por mentiroso ???!!!


O Louco Pescador 1

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
— O que você está pescando?
— Otários, doutor.
— Já pegou algum?
— O senhor é o quinto!


Pescador e a cobra verde

O pescador contando aos amigos:

-Um dia eu estava pescando e fiquei sem isca. Ví uma cobra verde com uma rã na boca e não tive dúvidas. Pequei a rã, cortei-a em pedaços e fiz várias iscas. Fiquei com pena da cobra e, para compensá-la, despejei um pouco de cachaça na sua boca.

-Meia hora depois sinto alguma coisa bater no meu pé. Era a cobra com mais duas rãs!!!


Pronto para pescar

Dois fazendeiros iam pescar e um deles vendo o outro carregar duas bolsas lhe perguntou:
-O que tem nessa bolsa?
-Tem pinga.
-Mas a gente num tinha prometido não beber mais?
-É para aliviar a dor. Imagine se uma cobra pica a gente, iria doer muito, então trouxe pinga para jogar em cima do machucado e chupar o veneno.
-Ainda bem. Mais e na outra bolsa?
-Uma cobra!E se não tiver lá!


mentiroso 1

Certo dia um senhor estava pescando, quando chegou perto dele um outro senhor e o cumprimentou:
- Olá,como vai a pescaria?
E o pescador lhe respondeu:
- Vai muito bem, pois ja peguei varios peixes, inclusive usando molinete, redes e tarrafas!!!!
Ai o outro senhor falou:
- voce sabe com quem esta falando? Eu sou policial florestal!
Foi quando o pescador tambem lhe disse:
- E o senhor, por acaso sabe também com quem esta falando? Pois fique sabendo,que eu sou o maior mentiroso da redondeza!!!


Gostou? tem umas piadas legais também, mande pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário