23 de set. de 2009

6º Festival de Pesca de Sorriso

281 O tradicional Festival de Pesca de Sorriso, evento que atrai pessoas de todo o Estado de Mato Grosso, já tem uma nova data definida.

Organizado pelo Rotary Clube de Sorriso, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o evento será realizado nos dias 10 e 11 de outubro.

As inscrições já estão sendo feitas pela Internet, no site do Rotary Club . O valor da taxa de inscrição é de R$ 270,00 por equipe, com direito a café da manhã e almoço para todos os componentes e podem ser feitas até 09 de outubro. A expectativa é de que mais de 100 equipes se inscrevam para a competição em Sorriso.

O evento que está em sua 6ª edição conta com uma participação expressiva de pessoas que apreciam a pesca. Realizado na modalidade pesca esportiva “pesque e solte”, o Festival tem o objetivo de promover o esporte, bem como o senso de preservação ambiental.

O mapa e o regulamento do Festival também estão disponíveis na página do Rotary Club. Abaixo você confere a lista completa dos prêmios desta 6ª edição do Festival de Pesca.

Fonte: http://www.expressomt.com.br/noticiaBusca.asp?cod=40726&codDep=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário