24 de fev. de 2009

O molinete perdido…

Além de muita diversão as pescarias nos proporcionam momentos curiosos e que nos rendem boas histórias. Em uma das nossas pescarias, eu, Lauro e Revolts depois de passar o dia todo pescando muitos piavuçus resolvemos limpar os peixes na beira do rio. Como uma tentativa de pegar o último peixe do dia, joguei minha linha na água, deixei meu molinete no chão e fui limpar os peixes. Quando voltei não encontrei meu molinete, fiquei desesperado imaginando que ele tivesse sido levado por algum peixe grande e entrei na água para ver se encontrava mas não obtive sucesso. Enquanto isso Lauro decidiu pescar mais um pouco. Ao puxar sua linha de volta Lauro sentiu um peso no molinete dele, ele continuou puxando e viu que tinha uma linha enroscada na linha dele, eu disse para ele parar de puxar e entrei na água para puxar a linha. Fiquei surpreso ao ver que a linha era do meu molinete, mas o melhor ainda estava por vir, ao pegar meu molinete de volta percebi que o peixe que tinha levado ele para dentro do rio ainda estava na linha, não só recuperamos o molinete mas como também pegamos o peixe ladrão rsrsrssrsr. Era mais um belo exemplar de piavuçu.

<KENOX S630  / Samsung S630>

Na foto: eu feliz da vida por ter recuperado meu molinete, o peixe safado que quase me deu prejuízo e Lauro o salvador do dia rsrssr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário